TRANSLATE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VÍDEO ACUSA McDONALD'S DE TORTURAR ANIMAIS

Esta é mais uma, entre tantas denúncias, contra o McDonald's.

Um grupo de defesa dos direitos dos animais divulgou um vídeo que mostra a forma cruel com que um dos fornecedores da cadeia de fast food McDonald's trata as galinhas.





O vídeo foi gravado pela organização Mercy for Animals Canada, e chegou a ser transmitido por uma emissora de TV local. A denúncia mostra uma fazenda na província de Alberta, em que as aves são mantidas em más condições para serem torturadas, esmagadas e depositadas em sacos de lixo. O material também exibe galinhas mortas em processo de decomposição dentro das gaiolas, além de pintinhos cobertos de fezes.


Aviso: O vídeo contém cenas fortes.







Assine no lik a petição para por fim a esta crueldade com as aves.




ALÉM DAS AVES, OS SUÍNOS TAMBÉM SÃO TORTURADOS PELO McDONALD'S.


No Brasil, o McDonald’s vem sendo pressionado para dar um fim ao uso de celas de gestação para porcas reprodutoras – prática cruel e já proibida em alguns países. Em 2012, a rede de fast-food se comprometeu a abolir o método nos EUA, entretanto, a medida ainda é realizada no território brasileiro.







A modelo e ex-VJ Ellen Jabour, o ator da TV Record Eduardo Pires e a atriz global Thaila Ayala lançaram uma campanha na Change.org, um dos maiores portais de petições do mundo, pedindo que a rede de fast-food McDonald’s se comprometa com a abolição do uso de celas de gestação para porcas reprodutoras, uma prática cruel e proibida em alguns países. 

No ano passado, a rede se comprometeu com a mudança nos EUA, mas ainda não estendeu essa política ao Brasil.







A produção industrial de carne suína no Brasil é extremamente cruel com os animais,  grande parte das porcas reprodutoras passam praticamente suas vidas inteiras presas em celas de gestação, cubículos tão pequenos onde elas mal podem se mover.O McDonald’s tem que ser coerente e adotar no Brasil os mesmos padrões éticos e de bem-estar animal que já tem nos EUA. As pesquisas são claras: a grande maioria dos consumidores brasileiros se importa com a questão e não quer que os animais sejam maltratados durante a produção de alimentos”, afirmou Marco Ciampi, presidente da ARCA, ONG de proteção dos animais.







Assine no lik a petição para por fim a esta crueldade com os suínos.

http://www.change.org/porcas



COMPARTILHE, DIVULGUE, FAÇA PARTE DESTA LUTA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário