TRANSLATE

quarta-feira, 7 de maio de 2014

FABIANO CARTUNISTA É TOP 3 EM ARTE E CULTURA, NO TOP BLOG 2013, A MAIOR PREMIAÇÃO DE SITES E BLOGS DO BRASIL.

No dia 25 de abril, no auditório da Unip Paraíso em São Paulo, recebi o prêmio TOP BLOG 2013/2014, prêmio concedido aos melhores e mais acessados sites e blogs de todo o Brasil.





São indicados apenas 3 em cada categoria os critérios de julgamento são: Apresentação e conteúdo dos sites e os mais votados por Juri Popular e Acadêmico.

Em 2012 recebi o selo TOP BLOG na categoria Humor, desta vez fui mais além, e conquistei o TOP 3, na Categoria Arte e Cultura com os votos do Juri Popular (internautas)


Ficar ente os 3 melhores sites desta categoria foi uma grande conquista, e aproveito para agradecer a TODOS os meus leitores e amigos que votaram no meu site.

Que inclusive conta com visualizações de muitos outros Países.


Na noite da premiação, estavam presentes pessoas de vários estados do Brasil, e tive a oportunidade de conhecer e trocar informações com a Assessora de Comunicação e Imprensa do TOP BLOG Brasil, Rosa Maria da Costa, que também é idealizadora do prêmio.




Eu e Rosa Costa, no momento da Premiação do TOP BLOG



Há mais de 20 anos atuo como Ilustrador Editorial e Cartunista na área Educacional, já recebi outras premiações. Mas considero o Prêmio TOP BLOG, como um dos mais importantes ao longo da minha trajetória.

Por se tratar de uma conquista neste novo campo de atuação, a internet.


 Segue a matéria publicada em jornal sobre a minha premiação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário