TRANSLATE

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MULHER PALESTINA PLANTA FLORES EM GRANADAS




Numa demonstração comovente de resistência pacífica, uma mulher palestina na aldeia de Bilin, plantou um jardim cheio de flores cultivadas no interior de granadas de gás lacrimogêneo usadas, recolhidas a partir de confrontos entre soldados israelenses e palestinos locais. 

As flores estão sendo cultivadas em um terreno localizado em uma área que foi recuperada pelos palestinos há dois anos em uma batalha judicial.


Devido às tensões altas e freqüentes conflitos entre israelenses e palestinos, ela não tem escassez de materiais para esses pequenos vasos de flores.

O uso de uma arma como um vaso de plantas, é sem dúvida, uma atitude louvável em uma região em que muitas pessoas, em ambos os lados, estão cansadas ​​de tanta violência. Isso mostra que o espírito humano e criativo brilham, apesar dos conflitos. 


Podemos apenas esperar que os líderes, de ambas as nações, cheguem a um acordo de paz o mais rápido possível. Mas nesse meio tempo, é bom ver que o conflito não foi capaz de derrotar completamente o espírito humano. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário