TRANSLATE

sexta-feira, 20 de março de 2015

HOMEM VOLTOU A FUKUSHIMA PARA ALIMENTAR ANIMAIS ABANDONADOS

ESTE FATO NOS PROVA QUE AINDA EXISTEM SERES REALMENTE "HUMANOS".


Naoto Matsumura, de 55 anos, foi o único humano com coragem para enfrentar os perigos da radioatividade na província de Fukushima, no Japão, após o terremoto que afetou a usina local e causou um acidente nuclear devastador em 2011. 





O fazendeiro retornou à área para cuidar e alimentar os animais que foram deixados para trás após a população ser obrigado pelo governo a abandonar a região, ele decidiu burlar as regras de segurança e voltou. Ele não suportou a ideia de abandonar os animais em uma cidade vazia.

Com a ajuda de doações externas, hoje ele cuida e alimenta diversos cães, gatos, porcos, vacas, avestruzes e até mesmo um pônei. 

A fome chegou a matar mais de mil cabeças de gado na região e transformou as ruas desertas em um grande cemitério. Segundo ele, o silêncio era tão intenso que o único barulho que se ouvia eram as moscas sobre os animais mortos. Desde então, Matsumura vive por lá, cuidando dos animais e sem se preocupar com a quantidade alarmante de radiação que está recebendo.

A incrível história deste SUPER homem, foi contada no documentário “Alone in the Zone”, o qual você pode assistir, com legenda, logo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário